Prefeitura apresenta servios e ouve demandas de moradores da Piedade :: Notcia :: Prefeitura de Vitria

Guiomedice Paixão

Gestores municipais e moradores se reuniram para dialogar sobre os serviços e demandas da Piedade

Central de Serviços

Pintura quadra de esportes em Piedade

Pintura da quadra de esportes é um dos serviços que estão sendo executados na comunidade

Pela terceira vez, a Prefeitura de Vitória se reuniu com moradores e lideranças da Piedade para dialogar sobre os serviços e espaços públicos do bairro e ouvir as demandas das famílias da região. A reunião aconteceu na noite desta última quinta-feira (12), no Centro de Vivência, no alto da rua Filomeno Ribeiro.

“Este é o momento para a comunidade compartilhar seus desejos. Trouxemos os gestores de todos os serviços na região para ouvir os moradores e buscar maneiras de atendê-los. Toda a Prefeitura está empenhada em restaurar a paz, a harmonia e a esperança aqui”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Iohana Kroehling.

Diante das famílias, gestores dos serviços vinculados à Semas, como o Centro de Referência em Assistência Social (Cras), o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) e o Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) do Centro, fizeram breves apresentações dos equipamentos que estão à disposição da comunidade.

“Todos esses equipamentos já trabalham com proteção básica ou especial à população da região. Queremos, com a participação da comunidade, potencializar essas ações de assistência social”, frisou Iohana.

Também estavam presentes servidores da unidade de saúde local, do Centro Municipal de Educação Inantil (Cmei) Carlita Corrêa Pereira, da Central de Serviços e de vários serviços ligados à Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid). Ficou registrado que os diálogos sobre a implantação do tempo integral no Cmei estão acontecendo, abordando especialmente as intervenções necessárias para o espaço.

Serviços

Desde o mês passado, a Prefeitura tem intensificado as ações no bairro, como manutenção e pintura da quadra de esportes, melhorias no Centro de Vivência, capina, varrição, recolhimento de entulho e limpeza de bueiros, podas, troca de lâmpadas, entre outras.

Fonte: http://www.vitoria.es.gov.br/noticias/noticia-29659.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Comerciantes comemoram: Feiras de Inverno driblaram Copa e veranico de junho – Prefeitura de Curitiba/PR

Nem a Copa do Mundo nem o veranico do fim de junho reduziram o movimento …

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!