Trabalho e Justiça: Acompanhe os destaques do programa desta sexta-feira (13/07)

                         Baixe o áudio
      
13/07/2018 – No Trabalho e Justiça desta sexta-feira você vai saber que cambista do jogo do bicho não consegue reconhecimento do vínculo de emprego com banca pernambucana.
E sexta-feira é dia do quadro Entrevista! Hoje vamos receber o Secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Superior do Trabalho, Humberto Ayres, que vai falar sobre os e-social JT. A ferramenta permite a transferência de dados entre instituições e o Governo Federal.
 
O programa Trabalho e Justiça vai ao ar na Rádio Justiça de segunda a sexta, às 10h50.
 
Trabalho e Justiça 
Rádio Justiça – Brasília – 104,7 FM
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24616678.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Sistema de autogestão de jornada previsto em norma coletiva é válido

document.write(‘Seguir‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”); A norma não se insere no rol de direitos indisponíveis dos trabalhadores. …