Publicado regulamento para o Prêmio Sabotage 2019





JOTA ABREU
DA REDAÇÃO 

Já está disponível para consulta o regulamento para participação do Prêmio Sabotage 2019, na Câmara Municipal de São Paulo, que visa a reconhecer publicamente o trabalho de artistas que se destacam no cenário do Hip Hop no município.

Serão premiadas quatro categorias: Disk Jockey (DJ), Mestre de Cerimônia (MC), Graffiti e Break. As inscrições vão de 1º de agosto até 30 de setembro de 2018. Menores de 16 anos poderão se inscrever mediante apresentação de autorização do responsável legal. Quem quiser se inscrever pode fazer por e-mail, correio ou pessoalmente.

A Comissão Julgadora dos materiais será composta por cinco pessoas com conhecimentos específicos sobre as quatro categorias contempladas, que são indicados pela Comissão Extraordinária Permanente de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude da Câmara Municipal de São Paulo.

Inicialmente, as inscrições recebidas serão encaminhadas à Comissão Julgadora que selecionará três candidatos de cada categoria de premiação formando assim quatro listas tríplices. A etapa final de escolha dos premiados será feita pela Comissão Extraordinária da Câmara a partir das listas tríplices. Além disso, deverá ser garantida a seleção de pelo menos uma mulher em cada categoria.

A cerimônia de premiação será realizada na semana do dia 20 de março de 2019, em Sessão Solene na Câmara Municipal de São Paulo, quando serão entregues Salvas de Prata aos vencedores de cada categoria.

O Prêmio foi criado em homenagem ao rapper Sabotage. Nascido em São Paulo no dia 3 de abril de 1973, o cantor, compositor e ator viu no rap uma forma de sair do mundo do crime. Sabotage foi um protagonista no cenário cultural e musical, tendo recebido vários prêmios de rap. A Câmara Municipal de São Paulo, considerando a importância do Movimento Hip Hop no processo de inclusão social, musical e cultural e a sua inserção junto aos jovens na cidade de São Paulo, instituiu o Prêmio por meio da Resolução N° 02/2008.

O regulamento e as instruções para inscrição estão no link: http://www.saopaulo.sp.leg.br/premio-sabotage-2019/.


Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/publicado-regulamento-para-o-premio-sabotage-2019/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …