Bandas marciais das escolas Índio Piragibe e Darcy Ribeiro são as atrações do projeto Sextas Musicais

As bandas marciais das escolas municipais Índio Piragibe e Darcy Ribeiro são as atrações desta edição do projeto Sextas Musicais, que é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec). O evento acontece no Centro Cultural Tenente Lucena, em Mangabeira, nesta sexta-feira (20), a partir das 18h30. A entrada é gratuita para a população.

Até o dia 31 de agosto, o projeto está recebendo semanalmente apresentações musicais de bandas marciais e grupos de danças da Rede Municipal de Ensino. “A proposta é apresentar o projeto as bandas e grupos que fazem parte dos desfiles cívicos de João Pessoa – uma espécie de prévia. Essas bandas participam de concertos, festivais e concursos, levando para o público uma diversidade musical muito rica”, disse o coordenador de Bandas, Música e Dança da Sedec, Rômulo Albuquerque.

De acordo com maestro do grupo musical da Escola Darcy Ribeiro, André Espínola, o evento é uma grande oportunidade para o público conhecer a riqueza da cena musical das bandas marciais da Capital. “Trabalhamos durante todo o ano e ficamos felizes em poder mostrar a nossa arte para as pessoas. Tenho certeza que será uma grande apresentação”, contou o maestro.

Repertório – A apresentação vai trazer ao público grandes músicas, a exemplo de “Vivir Mi Vida”, “The Fox”, “Fiesta de Los Bravos”, “El Cumbanchero”, “Give It Up”, entre outras.

Serviço:

Projeto Sextas Musicais

Local: Centro Cultural Tenente Lucena, em Mangabeira

Data: sexta-feira (20)

Horário: 18h30

Entrada gratuita

Classificação Livre

 

O post Bandas marciais das escolas Índio Piragibe e Darcy Ribeiro são as atrações do projeto Sextas Musicais apareceu primeiro em Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/bandas-marciais-das-escolas-indio-piragibe-e-darcy-ribeiro-sao-as-atracoes-do-projeto-sextas-musicais/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …