Com apoio da PMJP, faculdade promove ação social no Centro Cultural Tenente Lucena, em Mangabeira

O Centro Cultural Tenente Lucena, localizado na Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, recebe neste sábado (21), uma Ação Social promovida pela Faculdade Maurício de Nassau, em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A ação, que vai oferecer serviços de saúde, estética, gastronomia e orientação jurídica, acontece das 8h às 12h.

A coordenadora do Centro Cultural Tenente Lucena, Lúcia França, lembrou que a ação terá diversos serviços para moradores do bairro e até mesmo de outras localidades que queiram participar. “É só chegar no horário dos atendimentos – não precisa de inscrição prévia”, afirmou Lúcia França, ressaltando a importância do Centro Cultural em acolher, também, iniciativas de caráter social.

“Esse tipo de ação também ta relacionada à cultura, porque muda o jeito de pensar, de se cuidar, e é importante que parceiros como a Mauricio de Nassau estejam conosco. Dessa forma podemos ofertar mais serviços para a população –cidadania, cultura, entretenimento”, concluiu.

 

Serviços:

– Testes de glicemia              – Orientações jurídicas

– Aferição de pressão             – Orçamento familiar

– Tipagem sanguínea              – Orçamento pessoal

– Cuidados com a pele            – Aula de gastronomia para crianças

– Educação postural                – Prevenção de saúde infantil

Treinamento funcional           – Educação nutricional para crianças

O post Com apoio da PMJP, faculdade promove ação social no Centro Cultural Tenente Lucena, em Mangabeira apareceu primeiro em Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/com-apoio-da-pmjp-faculdade-promove-acao-social-no-centro-cultural-tenente-lucena-em-mangabeira/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …