Humberto Martins recebe a comenda Colar do Mérito Judiciário 2018 do TJMS – STJ

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, recebeu nessa sexta-feira (27) a comenda Colar do Mérito Judiciário 2018 do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS). A cerimônia foi realizada no Palácio da Justiça Desembargador Leão Neto do Carmo, em Campo Grande.

O Colar do Mérito Judiciário do TJMS representa a mais alta honraria concedida pela Justiça sul-mato-grossense. Instituída em 1997, a comenda é concedida aos que prestaram relevantes serviços à cultura jurídica ou ao Poder Judiciário do estado.

Durante a solenidade, o ministro ressaltou as riquezas econômicas e ambientais do Mato Grosso do Sul, além da hospitalidade de seu povo e as várias personalidades oriundas do estado. Destacou, também, o papel do TJMS no cenário jurídico nacional.

“Sinto orgulho em receber este Colar do Mérito Judiciário, pois tenho a certeza de que este Tribunal está se esforçando para cumprir a missão constitucional outorgada pelo Poder Judiciário, de construir uma sociedade mais justa e igualitária”, afirmou Humberto Martins.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Associação de Magistrados do Brasil (AMB), Jayme de Oliveira; o presidente do TJMS, desembargador Divonicir Schreiner Maran; os demais desembargadores do TJMS, além de autoridades dos três poderes do Mato Grosso do Sul. 

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/d0VUplx-XwI/Humberto-Martins-recebe-a-comenda-Colar-do-M%C3%A9rito-Judici%C3%A1rio-2018-do-TJMS.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …