TRT da 17ª Região (ES) passa por correição ordinária esta semana

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes Corrêa, deu início nesta segunda-feira (30) à correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, com sede em Vitória (ES). Ao ser recebido pelo presidente do TRT, desembargador Mário Ribeiro Cantarino Neto, o ministro destacou o caráter colaborativo da correição e ressaltou que é preciso valorizar as boas ações da Justiça do Trabalho, principalmente em benefício das pessoas mais vulneráveis.

Em conversa com diretores da área administrativa, o corregedor-geral observou que o Tribunal Regional apresenta “equilíbrio de gêneros”.  “Há tribunais onde as mulheres são em menor número, mas aqui existe uma composição equilibrada entre homens e mulheres “, assinalou, referindo-se ao número de magistrados e de servidores.

Na manhã do primeiro dia de trabalho, o ministro ainda se reuniu com desembargadores e com juízes de primeiro grau. Durante a semana, ele poderá receber advogados e partes nos processos que tramitam na segunda instância, em audiências previamente marcadas.

Na sexta-feira (3/8), às 10h, será realizada a sessão de encerramento dos trabalhos, com a leitura da Ata de Correição, no Plenário do TRT. Antes da apresentação do relatório, às 9h, o ministro concederá entrevista coletiva à imprensa.

(Com informações do TRT da 17ª Região)

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24623154.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente e integrantes do TST destacam competência de Flávio Dino, novo ministro no STF

Imprimir A posse ocorreu nesta quinta-feira (22), às 16h, e contou com a presença do …