Ciclo de palestras sobre as Eleições 2018 continua nesta sexta (10) — Tribunal Superior Eleitoral

Continua nesta sexta-feira (10) o “Ciclo de Palestras: Eleições 2018”, promovido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A partir das 11h, a assessora-chefe de Apoio aos ministros substitutos do TSE, Liana Pedroso, falará sobre fake news e impulsionamento.

As inscrições continuam abertas. Mais informações podem obtidas pelo e-mail imprensa@tse.jus.br ou pelos telefones (61) 3030-7080/7091.

A iniciativa é destinada a jornalistas de veículos públicos e privados de comunicação, bem como a profissionais que atuam nas áreas de comunicação de órgãos da Administração Pública.

O ciclo vai até o dia 28 de setembro. Ao todo, serão realizadas oito palestras, das 11h às 12h, sempre às sextas-feiras. A primeira foi sobre Convenções Partidárias e Registro de Candidatura, proferida pelo secretário judiciário do TSE, Fernando Alencastro, no dia 3/8.

Os assuntos foram definidos com base nas dúvidas mais comuns da imprensa sobre aspectos que envolvem as diferentes etapas das eleições, desde a preparação até o período posterior à sua realização.

Assessora-chefe de ministro no TSE desde 1996, Liana Pedroso é pós-graduada em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalhou na AGU no departamento de Direito Eleitoral (2010-2013).

Acesse o formulário de inscrição.

SERVIÇO

  • Evento: Ciclo de Palestras: Eleições 2018
  • Data: 10/08/2018
  • Horário: 11h às 12h
  • Local: CDE 2018, sala A-348, 3º andar, edifício-sede do TSE (DF)

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2018/Agosto/ciclo-de-palestras-sobre-as-eleicoes-2018-continua-nesta-sexta-10.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ministro Sergio Banhos determina ao Facebook remoção de vídeo contra Manuela D´Ávila — Tribunal Superior Eleitoral

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Sergio Banhos determinou a retirada de vídeo em …