Confira a pauta de julgamentos e assista à sessão plenária desta quinta-feira (16) — Tribunal Superior Eleitoral

Consta da pauta da sessão plenária jurisdicional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta quinta-feira (16), a partir das 9h, recurso de Dalton Vieira dos Santos (PP), eleito prefeito de Petrolina de Goiás (GO) em eleição suplementar ocorrida em outubro do ano passado, entre outros processos. A sessão pode ser assistida, ao vivo, pelo canal oficial do TSE no YouTube. Acompanhe as decisões do Plenário da Corte também pelo Twitter.

Eleito prefeito de Petrolina de Goiás em 2016, Dalton Vieira teve o registro de candidato indeferido pelo TSE em março de 2017. A Corte o considerou inelegível para o pleito de 2016 por ter sido condenado por prática de improbidade administrativa.

Mesmo após a rejeição de sua candidatura, Dalton Vieira voltou a concorrer à eleição suplementar para prefeito de Petrolina de Goiás, em 1° de outubro de 2017, com registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), mas com recurso pendente de julgamento definitivo pela Justiça Eleitoral.

A pesquisa aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canal do TSE no YouTube. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, cada processo julgado, por meio de marcadores de início e fim. A pesquisa deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos.

A pauta está sujeita a alterações.

Confira aqui a pauta da sessão de julgamentos.

EM/CM

Processo relacionado: Respe 4297

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2018/Agosto/confira-a-pauta-de-julgamentos-e-assista-a-sessao-plenaria-desta-quinta-feira-16.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

TRE-CE promove audiências e atendimento ao eleitorado do Cariri — Tribunal Superior Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) realizou, na última semana, diversas programações na região …