Sessão solene homenageia o movimento Céu na Terra – Câmara Notícias

A Câmara dos Deputados promoveu, nesta quinta-feira (16), sessão solene em homenagem ao movimento Céu na Terra.

Najara Araujo/Câmara dos Deputados

João Paulo Dias é um dos fundadores do movimento Céu na Terra

Em discurso lido no Plenário, o presidente da Casa, Rodrigo Maia, afirmou que o movimento desempenha um papel importante, complementar ao do Estado, no processo da formação dos jovens e futuros líderes do país “Os jovens integrantes desse movimento estão contribuindo para formar novas lideranças comprometidas com elevados valores morais, sem os quais sociedade alguma pode almejar um futuro digno, pacífico e promissor”, destacou.

O deputado licenciado e atual ministro Ronaldo Fonseca, da Secretaria Geral da Presidência da República, foi o propositor da sessão solene. Fonseca acredita que, por terem como ideal transformar a história e a vida das pessoas através da evangelização, os jovens fundadores do movimento precisam ser valorizados. “Temos que empurrar esses jovens, são eles que vão estar conduzindo o Brasil daqui para frente”, afirmou.

Céu na Terra
O movimento Céu na Terra começou com a reunião de quatro jovens numa estação de metrô no Distrito Federal. Céu na Terra é um movimento cristão que diz anunciar o evangelho a partir da ótica de Jesus. Tem o objetivo de treinar e capacitar adolescentes e jovens a serem influentes nessa geração. As reuniões ocorrem em uma praça na cidade de Águas Claras, no DF, onde centenas de jovens de várias religiões se reúnem.

O fundador do movimento, João Paulo Dias, explicou que sua intenção é que o Brasil seja reformado e formado por cristãos apaixonados por Jesus. Ele conta que teve a ideia de criar o movimento Céu na Terra depois que sua irmã mais velha se suicidou.

Fonte Oficial: Câmara dos Deputados.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

‘melhor avaliação em 21 anos é fruto do trabalho pelo desenvolvimento’ — Senado Notícias

O presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, afirmou, nesta quarta-feira (27), que a avaliação mais …