Câmara entrega Prêmio Paulo Freire na próxima segunda-feira

DANILO MEIRA
DA REDAÇÃO

Nesta segunda-feira (17/9), às 19h30, a Câmara Municipal de São Paulo realiza a cerimonia de entrega da 13.ª edição do Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal. Serão homenageados educadores das unidades escolares da Rede Municipal que desenvolvem projetos para aprimoramento da qualidade do ensino nas escolas públicas de São Paulo.

Este ano, 81 projetos foram inscritos e avaliados. A Comissão Julgadora considerou em sua avaliação a promoção de aprendizagens diversificadas, participação da comunidade, efeito multiplicador, inovação, criatividade e alinhamento aos princípios de Paulo Freire, além da forma e conteúdo. Serão premiados 12 trabalhos nas categorias Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II/Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos.

O Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal, entregue anualmente, foi instituído em 1998, em homenagem à vida e ao trabalho do educador, pedagogo e filósofo brasileiro Paulo Freire, com o objetivo de estimular e valorizar as iniciativas que, pautadas na busca de alternativas e na criatividade, estejam alinhadas a uma política educacional comprometida com a melhoria do processo de ensino-aprendizagem.

SERVIÇO:
Sessão Solene para entrega do Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal
Data/Horário: 17 de setembro de 2018, às 19h30
Local: Câmara Municipal de São Paulo – Viaduto Jacareí, 100 – Salão Nobre Presidente João Brasil Vita (8º Andar)

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/camara-entrega-premio-paulo-freire-na-proxima-segunda-feira/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Segurança domiciliar para idosos é tema de evento na Câmara

Encontro Temático para a Terceira Idade DANIEL MONTEIRODA REDAÇÃO Com o tema “Manter a Casa …