Seminário debate PL prevê benefícios para empresas que implantarem teletrabalho

KAMILA MARINHO
DA REDAÇÃO

Um seminário sobre o PL (Projeto de Lei) 511/2018, de autoria do vereador José Police Neto (PSD), protocolado na quinta-feira (13/9) no Legislativo, prevê benefícios fiscais para empresas que incentivem seus funcionários a desempenhar suas atividades de maneira remota. Introduzido no Brasil no final da década de 90, o teletrabalho foi regulamentado pela reforma trabalhista, de 2017.

De acordo com o texto do PL, em tramitação na casa, as reduções fiscais podem chegar a até 1% ISS (Imposto Sobre Serviços), de acordo com a proporção de funcionários que adotarem o trabalho a distância, sendo o benefício calculado pelo porcentual de trabalhadores que desempenham suas funções em ‘home office’ em relação ao total de funcionários da empresa.

Mais informações na reportagem da TV Câmara:

 

 

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/seminario-debate-pl-preve-beneficios-para-empresas-que-implantarem-teletrabalho/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Sarau Literário homenageia escritor, cronista e jornalista Lourenço Diaféria

Atualizado em (24/09/2018 – 20h50) | Geral, Notícias FELIPE PALMADA …