Seminário debate PL prevê benefícios para empresas que implantarem teletrabalho

KAMILA MARINHO
DA REDAÇÃO

Um seminário sobre o PL (Projeto de Lei) 511/2018, de autoria do vereador José Police Neto (PSD), protocolado na quinta-feira (13/9) no Legislativo, prevê benefícios fiscais para empresas que incentivem seus funcionários a desempenhar suas atividades de maneira remota. Introduzido no Brasil no final da década de 90, o teletrabalho foi regulamentado pela reforma trabalhista, de 2017.

De acordo com o texto do PL, em tramitação na casa, as reduções fiscais podem chegar a até 1% ISS (Imposto Sobre Serviços), de acordo com a proporção de funcionários que adotarem o trabalho a distância, sendo o benefício calculado pelo porcentual de trabalhadores que desempenham suas funções em ‘home office’ em relação ao total de funcionários da empresa.

Mais informações na reportagem da TV Câmara:

 

 

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/seminario-debate-pl-preve-beneficios-para-empresas-que-implantarem-teletrabalho/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Roberto Nishio recebe Título de Cidadão Paulistano

Atualizado em (06/05/2019 – 16h53) | Cidade, Geral, Notícias, Sessão Solene …