Ciro tem sangramento na próstata e é internado, mas terá alta pela manhã – Congresso em Foco

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, deu entrada no fim da tarde desta terça-feira (25) no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo. Segundo nota do hospital, Ciro passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata.

De acordo com nota do hospital, o procedimento foi realizado “com sucesso”: “O procedimento foi realizado com sucesso pelo médico urologista Miguel Srougi. Por ser um procedimento simples, Ciro Gomes poderá retornar às suas atividades o mais breve possível”.

De acordo com a assessoria do candidato, ele passará a noite no hospital e deve ter alta amanhã (26) pela manhã. A assessoria informa ainda que o candidato deve manter sua agenda de campanha e participar de debate com presidenciáveis no canal SBT, amanhã à noite.

Antes de seguir para São Paulo, Ciro Gomes fez campanha corpo a corpo em Duque de Caxias, na baixada fluminense, no Rio de Janeiro.

 

Leia mais sobre a corrida presidencial

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!

Continuar lendo em Congresso em Foco.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Líder do governo na Câmara admite que base no Congresso “simplesmente não existe” – Congresso em Foco

O líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), garantiu ter uma estratégia de …