Ciro tem sangramento na próstata e é internado, mas terá alta pela manhã – Congresso em Foco

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, deu entrada no fim da tarde desta terça-feira (25) no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo. Segundo nota do hospital, Ciro passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata.

De acordo com nota do hospital, o procedimento foi realizado “com sucesso”: “O procedimento foi realizado com sucesso pelo médico urologista Miguel Srougi. Por ser um procedimento simples, Ciro Gomes poderá retornar às suas atividades o mais breve possível”.

De acordo com a assessoria do candidato, ele passará a noite no hospital e deve ter alta amanhã (26) pela manhã. A assessoria informa ainda que o candidato deve manter sua agenda de campanha e participar de debate com presidenciáveis no canal SBT, amanhã à noite.

Antes de seguir para São Paulo, Ciro Gomes fez campanha corpo a corpo em Duque de Caxias, na baixada fluminense, no Rio de Janeiro.

 

Leia mais sobre a corrida presidencial

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!

Continuar lendo em Congresso em Foco.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRF-1ª – Momento para se aferir o cumprimento dos requisitos para recebimento do auxílio-reclusão é o da prisão – AASP

O Supremo Tribunal Federal (STF) já assentou o entendimento de que a remuneração a ser …