Pleno elege ministros Antonio Carlos Ferreira e Marco Buzzi para o CJF – STJ

Em sessão realizada nesta terça-feira (25), o Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) elegeu os ministros Antonio Carlos Ferreira e Marco Buzzi para os cargos de membro titular e suplente do Conselho da Justiça Federal (CJF). Foi a primeira sessão do Pleno conduzida pelo novo presidente da corte, ministro João Otávio de Noronha. 

A eleição do ministro Antonio Carlos Ferreira, que ocupava vaga de suplente no CJF, ocorreu em virtude do término do mandato do ministro Raul Araújo, atual corregedor-geral da Justiça Federal.

De acordo com o artigo 7º do Regimento Interno do STJ, o Conselho da Justiça Federal é composto pelo presidente, pelo vice-presidente e mais três ministros do tribunal, eleitos para mandatos de dois anos, além dos presidentes dos cinco Tribunais Regionais Federais.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/y7LdF8iMWwk/Pleno-elege-ministros-Antonio-Carlos-Ferreira-e-Marco-Buzzi-para-o-CJF.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curso on-line sobre o STJ abre inscrições nesta segunda-feira (19) – STJ

​O Superior Tribunal de Justiça, por meio do programa Conexão Cidadã, está oferecendo mais uma edição …