Pleno elege ministros Antonio Carlos Ferreira e Marco Buzzi para o CJF – STJ

Em sessão realizada nesta terça-feira (25), o Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) elegeu os ministros Antonio Carlos Ferreira e Marco Buzzi para os cargos de membro titular e suplente do Conselho da Justiça Federal (CJF). Foi a primeira sessão do Pleno conduzida pelo novo presidente da corte, ministro João Otávio de Noronha. 

A eleição do ministro Antonio Carlos Ferreira, que ocupava vaga de suplente no CJF, ocorreu em virtude do término do mandato do ministro Raul Araújo, atual corregedor-geral da Justiça Federal.

De acordo com o artigo 7º do Regimento Interno do STJ, o Conselho da Justiça Federal é composto pelo presidente, pelo vice-presidente e mais três ministros do tribunal, eleitos para mandatos de dois anos, além dos presidentes dos cinco Tribunais Regionais Federais.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/y7LdF8iMWwk/Pleno-elege-ministros-Antonio-Carlos-Ferreira-e-Marco-Buzzi-para-o-CJF.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Pedido de vista suspende julgamento sobre limitação de foro para procuradores no STJ – STJ

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) iniciou nesta terça-feira (18) o julgamento …