Desembargador federal Lázaro Guimarães se despede do STJ – STJ

O desembargador federal José Lázaro Alfredo Guimarães, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, encerrou nesta terça-feira (25) suas atividades como convocado no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele atuou por quase um ano em substituição ao ministro Raul Araújo, que, com o fim do seu mandato como corregedor-geral da Justiça Federal, volta a compor a Quarta Turma e a Segunda Seção da corte.

Essa foi a segunda passagem de Lázaro Guimarães pelo STJ. Em 2016, ele atuou na Quinta Turma e na Terceira Seção.

Em sua última sessão na Quarta Turma, ele ouviu dos colegas palavras de agradecimento e elogio pelo trabalho desenvolvido. O presidente do órgão julgador, ministro Antonio Carlos Ferreira, afirmou que “a presença do desembargador Lázaro enriqueceu sobremaneira os debates do colegiado”.

“Agradeço a confiança a mim conferida para desempenhar tal função. Obrigado a todos pelo período de aprendizado, com o qual obtive um ganho incomensurável”, disse o desembargador.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/9MCxkz5JWrQ/Desembargador-federal-L%C3%A1zaro-Guimar%C3%A3es-se-despede-do-STJ.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Seguradora deve arcar com conserto em oficina à escolha do cliente, no limite do orçamento aprovado – STJ

Se o segurado efetua o reparo do veículo em oficina cujo orçamento havia sido recusado …