Desembargador federal Lázaro Guimarães se despede do STJ – STJ

O desembargador federal José Lázaro Alfredo Guimarães, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, encerrou nesta terça-feira (25) suas atividades como convocado no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele atuou por quase um ano em substituição ao ministro Raul Araújo, que, com o fim do seu mandato como corregedor-geral da Justiça Federal, volta a compor a Quarta Turma e a Segunda Seção da corte.

Essa foi a segunda passagem de Lázaro Guimarães pelo STJ. Em 2016, ele atuou na Quinta Turma e na Terceira Seção.

Em sua última sessão na Quarta Turma, ele ouviu dos colegas palavras de agradecimento e elogio pelo trabalho desenvolvido. O presidente do órgão julgador, ministro Antonio Carlos Ferreira, afirmou que “a presença do desembargador Lázaro enriqueceu sobremaneira os debates do colegiado”.

“Agradeço a confiança a mim conferida para desempenhar tal função. Obrigado a todos pelo período de aprendizado, com o qual obtive um ganho incomensurável”, disse o desembargador.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/9MCxkz5JWrQ/Desembargador-federal-L%C3%A1zaro-Guimar%C3%A3es-se-despede-do-STJ.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Relator decide que Justiça Federal é competente para julgar tráfico de pessoas em Ribeirão Preto (SP) – STJ

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Ribeiro Dantas fixou a competência do juízo …