OAB-RR receberá a Corregedoria Itinerante no dia 16 de outubro – OAB

Brasília – A Seccional roraimense da OAB receberá na próxima terça-feira, dia 16 de outubro de 2018, o projeto “Corregedoria Itinerante”, uma ação da Corregedoria-Geral do Conselho Federal da Ordem que visa esclarecer a advocacia sobre as atualizações do novo Código de Ética e Disciplina (CED). 

Às 18h30, está marcada a palestra aberta ao público “Principais atualizações do Novo Código de Ética e Disciplina”, com a participação do corregedor nacional da OAB, Marcelo Lavocat Galvão, e dos corregedores adjuntos Erik Franklin Bezerra e Elton Sadi Fülber. 

Antes, às 16h30, haverá uma reunião fechada da Corregedoria do Conselho Federal da OAB com o presidente da Seccional – Rodolpho Morais –, a diretoria do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e membros da Corregedoria local.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/56734/oab-rr-recebera-a-corregedoria-itinerante-no-dia-16-de-outubro.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …