Airton Sandoval declara voto em Jair Bolsonaro — Senado Notícias


Da Redação e Da Rádio Senado |
10/10/2018, 18h09 – ATUALIZADO EM 10/10/2018, 18h28

O senador Airton Sandoval (MDB-SP), fez uma análise das eleições de 2018 e a limitação de tempo e recursos para as campanhas. Para ele, a grande novidade foi o poder das redes sociais e isso levou à renovação no Congresso Nacional. Sandoval disse que a grande maioria foi às urnas com indignação, mas que deu o recado de que um Brasil melhor é possível.

— Não é só desilusão, recriminação, desaprovação da classe política, mas a demonstração também da crença em um país melhor. Mais ainda, a grande maioria do eleitorado ao se expressar politicamente nas urnas deixou a clara mensagem de que a nação não aceitará mais homens ou ideias que não lhe representem, que não representem a ética, a honestidade e o trabalho efetivo — ressaltou.

O recado, acrescentou Airton Sandoval, é de que a corrupção não será mais tolerada, seja ela de políticos, servidores públicos ou empresários sonegadores. O senador paulista anunciou que votará em Jair Bolsonaro porque o candidato propõe acabar com o que chamou de “toma lá, dá cá das negociações” com o Congresso e colocar o país no rumo do desenvolvimento econômico.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/10/10/airton-sandoval-declara-voto-em-jair-bolsonaro.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Parlamentares cobram prioridade de propostas que ampliam voto aberto no Senado — Senado Notícias

Durante a votação de embaixadores na sessão desta quarta-feira (14), senadores de diferentes partidos discutiram …