Guarda Municipal recebe novos móveis para Núcleos Regionais – Prefeitura de Curitiba/PR

A Guarda Municipal recebeu nesta quarta-feira (10/10) novos materiais e móveis para equipar os Núcleos Regionais, o Centro de Formação e a Central de Operações da corporação.

Foram adquiridos 52 novas cadeiras, 36 micro-ondas, 36 ventiladores, 36 aparelhos fixos de telefone e 160 filtros de linha. O valor total para a compra foi de R$ 70 mil e os recursos são de uma emenda parlamentar da vereadora Maria Manfron.

“Os novos equipamentos vão dar mais conforto e melhores condições para os guardas trabalharem”, afirmou o diretor-geral da Guarda Municipal, Odgar Nunes Cardoso.

Reforço nas ruas

Desde o final de setembro, 60 novos guardas fazem patrulhamento e rondas na região central de Curitiba, como nas praças Carlos Gomes, Zacarias e Osório, além da Rua XV de Novembro e do Largo da Ordem.

Também está em andamento a convocação de mais 171 candidatos aprovados em concurso público para vagas de guardas municipais. Deles, 101 já estão na segunda etapa do chamamento, que prevê a realização dos exames médicos admissionais e a entrega da documentação. Todos devem ser nomeados em março de 2019.

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/guarda-municipal-recebe-novos-moveis-para-nucleos-regionais/47876.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Smams orienta sobre a presença de garças em áreas residenciais

A equipe de Fauna Silvestre realizou vistoria no entorno de uma residência, localizada nas proximidades …