Guarda Municipal recebe novos móveis para Núcleos Regionais – Prefeitura de Curitiba/PR

A Guarda Municipal recebeu nesta quarta-feira (10/10) novos materiais e móveis para equipar os Núcleos Regionais, o Centro de Formação e a Central de Operações da corporação.

Foram adquiridos 52 novas cadeiras, 36 micro-ondas, 36 ventiladores, 36 aparelhos fixos de telefone e 160 filtros de linha. O valor total para a compra foi de R$ 70 mil e os recursos são de uma emenda parlamentar da vereadora Maria Manfron.

“Os novos equipamentos vão dar mais conforto e melhores condições para os guardas trabalharem”, afirmou o diretor-geral da Guarda Municipal, Odgar Nunes Cardoso.

Reforço nas ruas

Desde o final de setembro, 60 novos guardas fazem patrulhamento e rondas na região central de Curitiba, como nas praças Carlos Gomes, Zacarias e Osório, além da Rua XV de Novembro e do Largo da Ordem.

Também está em andamento a convocação de mais 171 candidatos aprovados em concurso público para vagas de guardas municipais. Deles, 101 já estão na segunda etapa do chamamento, que prevê a realização dos exames médicos admissionais e a entrega da documentação. Todos devem ser nomeados em março de 2019.

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/guarda-municipal-recebe-novos-moveis-para-nucleos-regionais/47876.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Setran reforça sinalização para conversão obrigatória – Prefeitura de Curitiba/PR

A Superintendência de Trânsito (Setran) implantou a legenda “VIRE” no pavimento de 72 cruzamentos da cidade. …