Para Ana Amélia, PT esconde Lula porque continua querendo “ganhar a qualquer preço” — Senado Notícias

A senadora Ana Amélia (PP-RS) acusou o Partido dos Trabalhadores de “esconder” o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno da campanha de Fernando Haddad à Presidência da República. Ela salientou que, por trás das aparências, o PT mantém a mesma vontade de vencer a qualquer preço, Lula continua “mandando em tudo” no partido e Haddad é um “lobo em pele de cordeiro”. Ana Amélia mencionou a delação do ex-ministro Antonio Palocci sobre a corrupção no governo do PT para afirmar que a prisão de Lula é justa.

— Será que, em algum momento, o PT vai reconhecer os erros que praticou? Mas se ele não o fez até agora, não o fará agora, em período eleitoral, que  precisa convencer o eleitorado brasileiro de que mudou. Mas o PT continua o mesmo.

A senadora ainda afirmou que a derrota de Dilma Rousseff, quarta colocada na disputa ao Senado por Minas Gerais, foi o resultado do “julgamento do povo”, ratificando o impeachment da ex-presidente. A senadora gaúcha lembrou que o Congresso teve que aprovar um teto para os gastos públicos para “botar um freio na gastança que Dilma fez de maneira absolutamente irresponsável, levando este país a um caos econômico, financeiro e social” .

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/10/10/para-ana-amelia-pt-esconde-lula-porque-continua-querendo-ganhar-a-qualquer-preco.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

PEC sobre drogas deve ser votada em primeiro turno depois do feriado — Senado Notícias

A proposta de emenda à Constituição sobre drogas deve ser votada em primeiro turno no …