Concurso da magistratura: sessão pública vai divulgar notas dos candidatos

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



A sessão será no dia 5/11 no TST, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

O Tribunal Superior do Trabalho vai promover, na próxima segunda-feira (5), a Sessão Pública de Divulgação das Notas das Provas Orais do I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

No total, 269 candidatos participaram dessa etapa do certame, promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e pela Fundação Carlos Chagas (FCC). As notas serão anunciadas pelo presidente da Comissão Executiva Nacional do concurso, ministro Hugo Carlos Scheuermann, e o resultado oficial será publicado no dia 7/11 no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho. Os candidatos também terão acesso às notas que receberam de cada examinador em link específico no site da Fundação Carlos Chagas.

A sessão será aberta ao público e poderá ser acompanhada ao vivo pelo Youtube do CSJT.

As provas orais tiveram início em setembro e seguem até quarta-feira (31). Até lá, 19 candidatos ainda serão submetidos à arguição para preencher as 132 vagas abertas, segundo o edital.

Este é o primeiro concurso público a selecionar, para todo o território nacional, os novos juízes do trabalho, que, depois de aprovados, serão distribuídos nas Varas do Trabalho do país.

(GL/TG)

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24722035.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente e integrantes do TST destacam competência de Flávio Dino, novo ministro no STF

Imprimir A posse ocorreu nesta quinta-feira (22), às 16h, e contou com a presença do …