Shows provocam bloqueios quarta e quinta na região da Pedreira – Prefeitura de Curitiba/PR

Dois eventos marcados para a Pedreira Paulo Leminski, no bairro Abranches, vão movimentar a região e alterar trajetos dos motoristas que costumam passar pelo local nesta quarta (7/11) e na quinta-feira (8/11).

O festival de rock e indie Summer Break Festival chega a Curitiba na quarta-feira (7/11), quando o público poderá entrar na Pedreira a partir das 16h. A previsão é que as ruas comecem a ser bloqueadas para o tráfego de veículos por volta das 14h, com apoio de agentes da Superintendência de Trânsito (Setran). Esse horário pode sofrer alterações, dependendo da chegada do público ao local.

Os bloqueios serão nas ruas Eugênio Flor (entre as ruas Nilo Peçanha e Martin Kaiser), João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e na João Gava (entre a João Enéas de Sá e a São Salvador). O acesso aos veículos de moradores é liberado, com apresentação de credenciais ou documentação que comprove a moradia dentro do perímetro bloqueado.

Estimado em 12 mil pessoas, o festival conta com a presença dos grupos Noel Gallagher’s High Flying Birds e Foster the People. O início do festival está marcado para às 19h, com previsão de término às 23h. A interrupção no fluxo de veículos deve continuar até meia-noite.

Quinta-feira

Na quinta-feira (8/11) a Pedreira recebe outro evento. É a segunda edição do festival Solid Rock, que provocará os mesmos bloqueios de trânsito da quarta-feira.

Com público estimado de 10 mil pessoas, o Solid Rock terá as bandas Judas Priest, Alice In Chains e Black Star Riders. O público poderá entrar na Pedreira a partir das 16h. O início do festival está marcado para às 18h, com previsão de término às 23h.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/shows-provocam-bloqueios-quarta-e-quinta-na-regiao-da-pedreira/48189.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …