Economia Circular será discutida em Audiência Pública

DA REDAÇÃO

A Comissão Extraordinária Permanente de Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo promove a Audiência Pública “Economia Circular, Muito Mais que um Canudinho” na terça-feira, 13 de novembro, sobre economia circular na cidade de São Paulo.

O vereador Reginaldo Tripoli (PV), presidente da Comissão, é autor do Projeto de Lei 99/2018, que pretende proibir o fornecimento de canudos plásticos em hotéis, restaurantes, bares, padarias, entre outros estabelecimentos comerciais. O projeto foi aprovado pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e está em tramitação no Parlamento paulistano.

Participarão da Audiência, Monty Dahan, diretor de Planejamento e Desenvolvimento da Amlurb (Autoridade Municipal de Limpeza Urbana), responsável pela gestão dos resíduos e limpeza urbana na cidade de São Paulo), Chicko Sousa, fundador e CEO da Plataforma Verde, primeira startup do Brasil na área de tecnologia ambiental a receber o prêmio Technology Pioneers 2018 no Fórum Econômico Mundial por aplicação que une lixo e blockchain, Flávio Ribeiro, gerente de Políticas Públicas de Resíduos Sólidos e Eficiência dos Recursos Naturais da Cetesb e Miguel Bahiense, presidente da Associação Brasileira de Embalagens e do Instituto do PVC, da Plastivida (Instituto Socio-Ambiental dos Plásticos), e do INP (Instituto Nacional do Plástico).

 

Audiência Pública – Economia Circular

Auditório Prestes Maia (1º andar)
Data: 13 de novembro
Horário: 11h
Endereço: Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista – São Paulo – SP

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/economia-circular-sera-discutida-em-audiencia-publica/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Economia circular é pauta da Comissão de Meio Ambiente

Audiência Pública da Comissão de Meio Ambiente Luiz França/CMSP JOTA ABREUDA REDAÇÃO A Comissão Extraordinária …