I Concurso de Júri Simulado Nacional da ENA chega à fase semifinal; veja chaveamento – OAB

Brasília – Nesta quinta-feira (8), segundo dia do I Concurso de Júri Simulado Nacional da ENA, as faculdades vencedoras nos embates de ontem se enfrentarão nos julgamentos da fase semifinal. O concurso é uma iniciativa da Escola Nacional da Advocacia. Os embates têm transmissão ao vivo pela TV OAB (clique para assistir).  

No Júri 4, referente ao Processo de mesmo número, a faculdade alagoana SEUNE será a Defesa, enquanto o papel de Ministério Público será desempenhado pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Na sequência, o Júri 5, referente ao Processo 5, terá como Defesa a Faculdade Martha Falcão, do Amazonas, enfrentando a Universidade do Estado do Amazonas (UEA – Campus Tefé), que atuará como Ministério Público.

Na parte da tarde, haverá a realização de dois amistosos. No Amistoso 1, referente ao Processo Substituto 2, se enfrentarão Universidade do Estado do Amazonas (UEA – Campus Manaus), na condição de Defesa, e Universidade Federal de Alagoas (UFAL), como Ministério Público. No âmbito do mesmo processo, o Amistoso 2 colocará no embate a goiana Faculdade Evangélica Raízes, como Defesa, e o Centro Universitário UNINABUCO, de Paulista (PE), como Ministério Público. 

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/56798/i-concurso-de-juri-simulado-nacional-da-ena-chega-a-fase-semifinal-veja-chaveamento.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …