Inaugurado o Salão Nobre “José Police Junior” na Secretaria Municipal da Fazenda

DA REDAÇÃO 

Em homenagem ao servidor municipal por mais de 30 anos, com destaque na área do orçamento, e pai do vereador José Police Neto (PSD), foi inaugurado, na sexta-feira (9/11), o Salão Nobre “José Police Junior”, no 25º andar do Edifício Othon, a nova sede da Secretaria Municipal da Fazenda, na Praça do Patriarca, Centro.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Bruno Covas (PSDB) e do secretário municipal da Fazenda, Caio Megale.

NOVAS INSTALAÇÕES – O prédio possui um moderno centro de atendimento, acessível a pessoas com deficiência e capacidade de receber cerca de 1.500 munícipes ao dia, para orientações e serviços relacionados ao pagamento de tributos e emissão de certidões.

Com o horário de atendimento entre 9h e 17h, a nova instalação proporciona a integração das atividades da Secretaria da Fazenda, até então distribuídas em três endereços, buscando otimizar a atuação dos servidores e melhorar o atendimento à população, marcando ainda a volta da sede para o centro de São Paulo, com economia de recursos financeiros. O salão nobre será utilizado para a realização de cursos e palestras de formação, além de reuniões e eventos solenes da pasta. O espaço tem capacidade para receber até 83 pessoas e conta com sistema audiovisual com telão, projetor e caixas de som.

TV Câmara São Paulo. Assista. Fique Sabendo:

 

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/inaugurado-o-salao-nobre-jose-police-junior-na-secretaria-municipal-da-fazenda/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …