Linhas de ônibus terão alteração de trajeto neste domingo – Prefeitura de Curitiba/PR

Diversas linhas de ônibus terão trajetos alterados neste domingo (18/1) para a realização da Maratona de Curitiba. Os ônibus que circulam no Centro Cívico, Centro, Água Verde, Ahú, Alto da Glória, Alto da Rua XV, Batel, Bom Retiro, Capão Raso, Cristo Rei, Hauer, Jardim Botânico, Juvevê, Novo Mundo, Parolin, Portão, Prado Velho, Rebouças, Santa Quitéria, São Francisco, São Lourenço e Vila Izabel terão suas rotas afetadas. Quem pretende usar a Linha Turismo, também deve ficar atento, pois o percursso será alterado.

A saída dos atletas está prevista para as 7h da manhã em frente à Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, e a previsão é que o último participante cruze a linha de chegada, no mesmo local da largada, por volta das 13h30.

A maratona terá vários percursos diferentes, com distâncias de 5km, 10km e 42km e vai afetar 113 linhas do sistema de transporte público de Curitiba. Os trajetos dos ônibus serão alterados à partir das 5h da manhã e só serão normalizados após o término da prova.

Confira as linhas com percursos alterados neste link

 

LEIA MAIS:

 

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/linhas-de-onibus-terao-alteracao-de-trajeto-neste-domingo/48299.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …