Comemoração da imigração italiana altera o trânsito na Manoel Ribas – Prefeitura de Curitiba/PR

Os 140 anos da imigração italiana em Santa Felicidade serão comemorados neste fim de semana – dias 23, 24 e 25 – com apresentações culturais e barraquinhas com comidas e bebidas típicas. Para a realização do evento, a Avenida Manoel Ribas terá bloqueios de trânsito no trecho entre a Avenida Vereador Toaldo Túlio e a Rua Madre Clélia Merloni.

A festa começa às 18h desta sexta-feira (23/11), mas os bloqueios na Avenida Manoel Ribas começam logo no início da manhã – por volta das 6h30 – para a montagem da estrutura do palco.

A interrupção da passagem de veículos segue até o término do evento, às 16h do domingo (25/11), no trecho da Manoel Ribas entre a Avenida Vereador Toaldo Túlio e a Rua Madre Clélia Merloni. O fluxo de pessoas e veículos será orientado por agentes da Superintendência de Trânsito (Setran).

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/comemoracao-da-imigracao-italiana-altera-o-transito-na-manoel-ribas/48385.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …