Raimundo Cândido Júnior é eleito presidente da OAB-MG – OAB

Brasília – O advogado Raimundo Cândido Júnior foi eleito neste sábado (24) presidente da OAB-MG para o triênio 2019-2021. Será a quinta vez que o advogado ocupa a presidência da entidade.

Para a diretoria foram eleitos: Helena Delamonica (vice-presidente); Adriano Cardoso (secretário-geral); Valquíria Valadão (secretária-geral adjunta) e Alexandre Figueiredo Urbano (tesoureiro) e Fabrício Souza Cruz Almeida (tesoureiro adjunto).

O vice-presidente da OAB Federal e ex-presidente da seccional mineira, Luís Cláudio Chaves, assume a presidência da Caixa de Assistência dos Advogados.

A representação junto ao Conselho Federal ficará a cargo dos conselheiros: Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, Bruno Reis de Figueiredo, Luciana Diniz Nepomuceno; Robison Divino Alves, Joel Gomes Moreira Filho e Felipe Martins Pinto.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/56837/eleicoes-oab-raimundo-candido-junior-e-eleito-presidente-da-oab-mg.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …