Comissão de Saúde discute a reabertura do Hospital Municipal Sorocabana

LETÍCIA GOMES
DA REDAÇÃO

Em reunião, nesta quarta-feira (5/12), a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher teve a presença da representante do comitê pela reabertura do Hospital Municipal Sorocabana, Silvia Tommasini.

Situado no bairro da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, o Hospital Sorocabana está fechado desde 2010 por comprometimento em sua estrutura física – por não estar localizado em um terreno da Prefeitura, o hospital apresenta entraves para captar recursos que financiem a recuperação.

Ainda durante a reunião, a Comissão apreciou sete Projetos de Lei – três receberam parecer favorável. Entre os Projetos aprovados está o PL 354/2015, que altera o 3° artigo da Lei n°13.799, com o objetivo de criar cotas a ex-presidiários em empresas privadas contratadas para obras pela Prefeitura no município de São Paulo.

Além dos Projetos, também foi aprovado requerimento de autoria do vereador Gilberto Natalini (PV) para a fiscalização de alimentos orgânicos usados na merenda escolar, conforme previsto na Lei n° 16.140, também de autoria do vereador.

Confira na matéria de Andrea Godoy, da TV Câmara.

 

 

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/comissao-de-saude-discute-a-reabertura-do-hospital-municipal-sorocabana/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Como CPI da Câmara, Controladoria aponta responsáveis por desvios no Theatro Municipal

MARIANE MANSUIDODA REDAÇÃO Na última segunda-feira (29/4), a CGM (Controladoria Geral do Município) de São …