Ministro Humberto Martins participa da posse de Luiz José Dezena da Silva no TST – STJ

O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, representou o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, na sessão solene de posse de Luiz José Dezena da Silva no cargo de ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), nesta quarta-feira (5). A cerimônia foi realizada no Plenário Arnaldo Süssekind, na sede do TST, em Brasília.

Natural de Águas da Prata (SP), Luiz José Dezena da Silva foi advogado e ingressou na carreira de juiz do Trabalho por meio de concurso público em 1990. Exercia o cargo de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região, com sede em Campinas (SP), desde 2010. Além da graduação em ciências jurídicas, é formado em ciências contábeis.

No TRT da 15ª Região, atuou como juiz auxiliar da presidência, entre 1996 e 1998, como juiz auxiliar da corregedoria regional, de 2006 a 2008, e integrou a comissão de jurisprudência. No TST, ocupará vaga reservada a magistrados de carreira da Justiça do Trabalho decorrente da aposentadoria do ministro Fernando Eizo Ono.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/2VWXpYpKxmY/Ministro-Humberto-Martins-participa-da-posse-de-Luiz-Jos%C3%A9-Dezena-da-Silva-no-TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Líder da milícia Liga da Justiça vai continuar em presídio federal de segurança máxima – STJ

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) definiu que cabe à Vara de Execuções Penais do …