Na tarde desta terça-feira, dia 18, no Colégio Celso Duch Villar, aconteceu a entrega de títulos de propriedades para mais de 100 famílias do Jardim Vitória, bairro ao lado da Vila São Benedito. Centenas de moradores compareceram a solenidade de entrega dos títulos ansiosos para poderem receber gratuitamente o documento de propriedade de seus imóveis.

A cerimônia de entrega começou com discurso do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, que explicou que o Governo Municipal esta desenvolvendo amplo trabalho para a regularização e entrega de documentos de propriedade em diversos bairros da cidade. “Já entregamos títulos de propriedade no Santa Maria e no São Benedito, mas o trabalho não para por aí. Outros bairros com Jd. Bonfiglioli e Vila Bom Jesus também estão no cronograma de regularizações do Governo Municipal”, explicou.

O Secretário de Desenvolvimento Social de Itapeva também falou sobre a importância da regularização do solo em Itapeva e enalteceu o trabalho realizado pelo prefeito municipal. “O Prefeito Luiz Cavani trabalha para os pobres. Foi ele quem viabilizou as casas do Jd. Vitória e agora é ele quem conseguiu para os moradores a regularização e documentação da área. Só temos a agradecer. Agora os moradores podem usar o documento para conquista de crédito e muitos outro benefícios”, ressaltou.

O Prefeito Luiz Cavani fechou os discursos falando da importância do trabalho focado na população carente do município. Para ele os mais necessitados devem receber atenção especial do poder público municipal. “Trabalhamos para toda a população, porém são as pessoas mais necessitadas que recebem a nossa atenção especial. Nosso objetivo é reduzir as desigualdades sociais e melhorar a qualidade de vida da população”, explicou o prefeito.

Após a solenidade o prefeito Luiz Cavani fez questão de entregar pessoalmente os títulos de propriedade para os moradores e aproveitou para tirar fotos e conhecer outras necessidades da população do Jd. Vitória. Governo de Itapeva, trabalhando por vc.