Hélio José espera que novo governador recupere o Distrito Federal — Senado Notícias


Da Redação e Da Rádio Senado |
18/12/2018, 19h14 – ATUALIZADO EM 18/12/2018, 19h34

O senador Hélio José (Pros-DF) cumprimentou o governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e os novos parlamentares federais e distritais recém-diplomados. O senador declarou esperar que Brasília recupere sua governabilidade depois de “longo e tenebroso inverno”: Hélio José cobrou investimentos em mobilidade urbana e chamou atenção para o “drama” de mais de 1,5 milhão de habitantes do Distrito Federal que vivem em imóveis sem título de propriedade.

— Que [Ibaneis] faça um grande mandato, que consiga atender aos anseios da população tão sofrida do Distrito Federal. Que consigamos, nós de Brasília, poder retornar à alegria do desenvolvimento — discursou.

O senador do Distrito Federal também desejou sucesso a Jair Bolsonaro na presidência da República. Hélio José espera que o Brasil possa voltar a gerar empregos e a atrair investimentos, e que Bolsonaro consiga atender aos anseios de seus eleitores.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/12/18/helio-jose-espera-que-novo-governador-recupere-o-distrito-federal.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Relatório da Instituição Fiscal aponta recuperação gradual da economia — Senado Notícias

O primeiro Relatório de Acompanhamento Fiscal (RAF) da Instituição Fiscal Independente (IFI) de 2019 aponta recuperação gradual …