Luiz Carlos do Carmo toma posse como senador na vaga de Ronaldo Caiado — Senado Notícias

Tomou posse nesta quarta-feira (2) o senador Luiz Carlos do Carmo (MDB-GO). A cerimônia de posse ocorreu na Sala de Audiências da Presidência do Senado, na presença dos senadores Paulo Rocha (PT-PA) e Cristovam Buarque (PPS-DF). Luiz Carlos do Carmo é o primeiro suplente de Ronaldo Caiado (DEM-GO), que assumiu o governo de Goiás nessa terça-feira (1º), depois de ser eleito no primeiro turno nas eleições de outubro.

Empresário, Luiz Carlos nasceu em 1958. Ligado à igreja Assembleia de Deus, foi deputado estadual entre 2006 e 2014. Em entrevista à Rádio Senado, em outubro, ele informou que terá como prioridades do mandato a reforma tributária e a geração de empregos. Luiz Carlos do Carmo terá mandato até 2023.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/01/02/luiz-carlos-do-carmo-toma-posse-como-senador-na-vaga-de-ronaldo-caiado.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Dívidas e segurança pública na pauta dos governadores com Pacheco — Senado Notícias

Nesta terça-feira (26), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, encontrou-se com governadores de estados das …