Prefeitura realiza renovação da frota municipal ao adquirir 16 novos veículos – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

Os veículos são para a Guarda Civil Municipal, Secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Administração.

A Prefeitura de Itapeva renovou a frota municipal, adquirindo 16 veículos, sendo 13 com recursos próprios. São 5 novas viaturas para a Guarda Civil Municipal, 2 à Secretaria de Desenvolvimento Social, 5 destinadas à Secretaria de Saúde e 4 para a Administração. Essas aquisições foram feitas graças às indicações dos vereadores Alexsander Franson, Debora Marcondes, Edivaldo Negão, Laércio Lopes, Márcio Supervisor, Oziel Pires, Sidnei Fuzilo, Tião do Táxi, Vanessa Guari e Williana Souza. Uma máquina motoniveladora também foi adquirida com recursos próprios.

Dois veículos foram encaminhados para a Secretaria de Saúde, sendo que um destinado ao Sadi – Serviço de Atendimento Domiciliar de Itapeva e outro à Vigilância Sanitária. Eles foram adquiridos por meio de uma emenda parlamentar da vereadora Debora Marcondes.

O prefeito Luiz Cavani também entregou à secretária de Saúde, Maria Eliza Ferraresi, um carro para transporte de pacientes e trabalhos administrativos da secretaria, por indicação da vereadora Vanessa Guari.

A Secretaria Municipal de Saúde também foi beneficiada com mais dois veículos, sendo que um deles é destinado para serviços administrativos e transportar pacientes. A indicação foi do vereador Tião do Táxi. O outro carro adquirido por meio de emenda parlamentar do vereador Laércio Lopes foi encaminhado à Comunidade Terapêutica Salva Vidas. A entidade social atua na prevenção, recuperação e reinserção social de crianças e adultos, que vivem em situação de vulnerabilidade social, principalmente no que diz respeito a dependentes de substâncias psicoativas. O grupo oferece tratamento integral, visando o restabelecimento do bem-estar físico, mental, social e espiritual, para pessoas que não têm condições financeiras para custear um tratamento em clínica particular.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social foi agraciada com dois veículos, com um deles utilizado em atividades com as famílias em situação de vulnerabilidade social e o outro pelo Creas – Centro de Referência Especializado de Assistência Social. O órgão  Realizamos na manhã de hoje a entrega de um carro zero KM para o CREAS oferece apoio e orientação a pessoas e famílias vítimas de violências física, psíquica e sexual, além de negligência, abandono, ameaça, maus-tratos e discriminação social. O veículo adquirido foi com recursos do IGD- Bolsa.

Por indicação do vereador Sidnei Fuzilo, a Secretaria Municipal de Administração foi beneficiada com um veículo. A chave foi entregue para a secretária da Fazenda e Administração Patrícia Campos.

O chefe do Poder Executivo também fez a entrega das chaves de um veículo zero km para a secretária Municipal de Saúde, Maria Eliza Ferraresi. A viatura adquirida por meio de uma emenda parlamentar do vereador Márcio Supervisor, será utilizada nos trabalhos administrativos da secretaria, além de transporte de pacientes.

Para o prefeito Luiz Cavani, as entregas dos veículos fazem parte da renovação da frota, oferecendo desta forma condições melhores de trabalho aos funcionários públicos, para que possam prestar um serviço qualificado e eficiente à população itapevense.

 

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/prefeitura-realiza-renovacao-da-frota-municipal-ao-adquirir-16-novos-veiculos/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Após denúncia, canil clandestino é fechado com 43 cães de raça – Prefeitura de Curitiba/PR

Uma nova ação conjunta de fiscalização da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba …