Conselho Federal presente a posse da nova diretoria da OAB-PI – OAB

Terezina (PI) – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia prestigiou na noite desta quinta-feira (11), a posse de Celso Barros Coelho Neto, eleito para presidir a Secional piauiense da OAB.

Lamachia saudou a gestão exitosa de Chico Lucas, que se encerra, e elogiou o trabalho de Celso, bem como sua atuação como Conselheiro Federal.

— Inicia hoje uma gestão que, sem nenhuma dúvida, será extraordinária. Além das qualidades pessoais e profissionais do presidente Celso, que foi meu conselheiro federal, as de toda sua equipe, que chegou nesse momento à presidência e à direção da OAB-PI, destacou Lamachia.

“Estamos muito otimistas para enfrentarmos todos os desafios que a sociedade brasileira vai passar. São várias mudanças no país e também aqui na OAB”, destacou o novo presidente.

Além do presidente, foram empossados a vice-presidente Alynne Patrício, o secretário-geral Leonardo Airton, a secretária-geral adjunta Nara Letícia de Castro, o tesoureiro Einsten Sepúlveda, a presidente da CAAPI, Andrea Araújo, e demais conselheiros.

O governador Wellington Dias também prestigiou a posse e destacou seu respeito pela OAB Piauí. Comentou ainda do interesse da direção empossada em atuar em novas áreas, uma delas a segurança, preservando o próprio advogado no mento de assistência aos seus clientes. — Estamos animados e o estado, no que puder, será parceiro — disse.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/56924/conselho-federal-presente-a-posse-da-nova-diretoria-da-oab-pi.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Em palestra no RS, Felipe Santa Cruz defende prerrogativas da Advocacia – OAB

O presidente Nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, defendeu o sistema de prerrogativas da Advocacia …