Arolde de Oliveira (PSD) — Senado Notícias

Arolde de Oliveira, 81 anos, é natural de São Luiz Gonzaga (RS) e formado em engenharia elétrica. Também é economista e militar.

Trajetória política: Arolde encerra seu nono mandato consecutivo, desde 1983, na Câmara dos Deputados. Também foi secretário municipal de Transportes do Rio de Janeiro e secretário estadual de Trabalho.

Eleição/atuação: Arolde de Oliveira recebeu 17% dos votos válidos. Participou da Assembleia Constituinte, com atuação nas áreas de ciência, tecnologia e comunicações. Presidiu a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara entre 2006 e 2007. Em sua campanha, disse que pretende trabalhar em defesa da vida e da família. Outra bandeira é resolver o problema da segurança pública, em especial no Rio de Janeiro, e defender a vocação turística do estado. Disse ainda que vai trabalhar para enquadrar as atividades das facções criminosas na Lei Antiterrorismo.

Suplentes: Portinho (PSD) e Renata Guerra (PSD).

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/01/18/arolde-de-oliveira-psd.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Liberação de FGTS pode dar impulso ao consumo e garantir crescimento em 2019, avalia IFI — Senado Notícias

A liberação de parte dos saldos do FGTS e do PIS-Pasep prevista na Medida Provisória …