Capitão Styvenson (Rede) — Senado Notícias

Eann Styvenson Valentim nasceu em 1977 e é capitão da Polícia Militar. Possui graduação em direito pela Faculdade Estácio do Rio Grande do Norte. É acriano, natural de Rio Branco, mas mora em Natal há 28 anos.

Trajetória política: Tornou-se conhecido no Rio Grande do Norte a partir de 2014, quando coordenou as fiscalizações da Lei Seca pela Polícia Militar do estado. Ocupou o cargo até julho de 2016. Também ficou notabilizado por realizar muitas prisões em outras atividades como policial militar e por atuar em defesa da reforma de escolas.

Eleição/atuação: Recebeu 25,6% dos votos válidos em sua primeira disputa para um cargo público eletivo. Como bandeiras de atuação, elencou as áreas da educação, saúde e segurança pública como prioritárias. Styvenson também deverá priorizar a moralidade, a transparência, o respeito e o zelo pelo bem público.

Suplentes: Alisson Taveira (Rede) e Margarida Brandão (Rede).

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/01/18/capitao-styvenson-rede.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Senadores vão se reunir com Bolsonaro para tratar do caso Chapecoense — Senado Notícias

O presidente da Comissão de Relações Exteriores (CRE), Nelsinho Trad (PSD-MS), deverá ser recebido na …