Jair Bolsonaro parabeniza Alcolumbre — Senado Notícias

O presidente da República, Jair Bolsonaro, parabenizou neste sábado (2) o novo presidente do Senado, Davi Alcolumbre, em mensagem pelo Twitter.

“Senador Davi, meus cumprimentos pela indicação de seus pares ao comando do Senado. O senhor tem como desafio transformar em ações o sentimento de mudanças que a população expressou nas últimas eleições. O governo está pronto para também cumprir sua missão. O Brasil tem pressa!”, escreveu Bolsonaro.

Escolhido presidente com 42 votos, Alcolumbre, do DEM do Amapá, cumprimentou os adversários e prometeu uma Presidência do Senado “sem revanchismo” e “sem segredismo”.

O senador Espiridião Amin (PP-SC) teve 13 votos. O senador Angelo Coronel (PSD-BA) recebeu 8 votos. O senador Reguffe (sem partido-DF) teve 6 votos. O senador Renan Calheiros (MDB-AL), que renunciou à candidatura quando a votação já havia começado, recebeu 5 votos. E o senador Fernando Collor (Pros-AL) teve 3 votos.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/02/02/jair-bolsonaro-parabeniza-alcolumbre.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

CAE aprova mandatos fixos para diretores do Banco Central — Senado Notícias

A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE) aprovou mandatos fixos para a diretoria do …