Felipe Santa Cruz nomeia novos diretores da Escola Nacional da Advocacia (ENA) – OAB

Brasília – O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, designou através de portaria os novos diretores da Escola Nacional da Advocacia (ENA). O advogado pernambucano Ronnie Preuss Duarte será o diretor-geral, enquanto o sul-mato-grossense Luís Cláudio Alves Pereira ocupará a função de vice.

“Levo a experiência de cinco anos na direção da Escola Superior da Advocacia (ESA) de Pernambuco, onde instituímos um programa de pós-graduação que capacitou mais de 7 mil bacharéis em Direito. Substituir José Alberto Simonetti será um enorme desafio pelo legado que ele deixa, e esperamos trabalhar intensamente neste triênio para oferecer qualidade na formação dos profissionais da advocacia por todo o país”, apontou Ronnie.

Instituída em 17 de agosto de 1999, a ENA é órgão permanente da estrutura do Conselho Federal da OAB, que tem a finalidade geral expressa de traçar a Política Nacional de Formação Continuada para o Exercício da Advocacia, promovendo o aperfeiçoamento dos aspectos técnicos e éticos de sua prática profissional.

Acesse o site da ENA.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/56983/felipe-santa-cruz-nomeia-novos-diretores-da-escola-nacional-da-advocacia-ena.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Confira o resultado preliminar da 1ª fase – OAB

Brasília – Candidatos e candidatas já podem conferir o resultado preliminar da 1ª fase (prova …