Felipe Santa Cruz nomeia novos diretores da Escola Nacional da Advocacia (ENA) – OAB

Brasília – O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, designou através de portaria os novos diretores da Escola Nacional da Advocacia (ENA). O advogado pernambucano Ronnie Preuss Duarte será o diretor-geral, enquanto o sul-mato-grossense Luís Cláudio Alves Pereira ocupará a função de vice.

“Levo a experiência de cinco anos na direção da Escola Superior da Advocacia (ESA) de Pernambuco, onde instituímos um programa de pós-graduação que capacitou mais de 7 mil bacharéis em Direito. Substituir José Alberto Simonetti será um enorme desafio pelo legado que ele deixa, e esperamos trabalhar intensamente neste triênio para oferecer qualidade na formação dos profissionais da advocacia por todo o país”, apontou Ronnie.

Instituída em 17 de agosto de 1999, a ENA é órgão permanente da estrutura do Conselho Federal da OAB, que tem a finalidade geral expressa de traçar a Política Nacional de Formação Continuada para o Exercício da Advocacia, promovendo o aperfeiçoamento dos aspectos técnicos e éticos de sua prática profissional.

Acesse o site da ENA.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/56983/felipe-santa-cruz-nomeia-novos-diretores-da-escola-nacional-da-advocacia-ena.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

confira as principais notícias do período entre 15 e 21 de fevereiro – OAB

Brasília – Confira a seção OAB em Movimento desta semana, que apresenta as principais notícias …