Conselho de Comunicação Social divulga nota de pesar pela morte de Boechat — Senado Notícias

O Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional (CCS) divulgou nota de pesar  em razão da morte do jornalista Ricardo Boechat, vítima de um acidente de helicóptero nesta segunda-feira (11) em São Paulo. No acidente, morreu também o piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci. A nota é assinada pelo vice-presidente do CCS, Marcelo Cordeiro.

Eis a íntegra:

O Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional registra com profundo pesar a morte do jornalista Ricardo Boechat, ocorrida hoje em trágico acidente aéreo.

Perde o país uma voz potente na defesa da democracia e da liberdade de imprensa, princípios defendidos por este Conselho por delegação constitucional.

O Conselho se une a todos os profissionais da Band na dor pela perda do colega e nos votos de pesar à família de Ricardo Boechat.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/02/11/conselho-de-comunicacao-social-divulga-nota-de-pesar-pela-morte-de-boechat.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Projeto garante atendimento no SUS para diagnóstico precoce de doenças crônicas — Senado Notícias

O Sistema Único de Saúde (SUS) ofertará atendimento com o objetivo de diagnosticar precocemente, ainda …