Conselho de Comunicação Social divulga nota de pesar pela morte de Boechat — Senado Notícias

O Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional (CCS) divulgou nota de pesar  em razão da morte do jornalista Ricardo Boechat, vítima de um acidente de helicóptero nesta segunda-feira (11) em São Paulo. No acidente, morreu também o piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci. A nota é assinada pelo vice-presidente do CCS, Marcelo Cordeiro.

Eis a íntegra:

O Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional registra com profundo pesar a morte do jornalista Ricardo Boechat, ocorrida hoje em trágico acidente aéreo.

Perde o país uma voz potente na defesa da democracia e da liberdade de imprensa, princípios defendidos por este Conselho por delegação constitucional.

O Conselho se une a todos os profissionais da Band na dor pela perda do colega e nos votos de pesar à família de Ricardo Boechat.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/02/11/conselho-de-comunicacao-social-divulga-nota-de-pesar-pela-morte-de-boechat.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Marcos Do Val é contra projeto que regulamenta o abuso de autoridade — Senado Notícias

O senador Marcos Do Val (Podemos-ES) manifestou-se neta quinta-feira (15), em Plenário, contrário ao projeto …