Kajuru destaca amizade e lealdade de Boechat — Senado Notícias

Colega de profissão e amigo pessoal do jornalista Ricardo Boechat, o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) destacou, em Plenário, sua relação de amizade com o profissional, que morreu na tarde desta segunda-feira (11), vítima de um acidente de helicóptero, na cidade de São Paulo. Sob forte emoção, o parlamentar relatou momentos compartilhados com o jornalista, definindo-o com um homem leal.

— Esse homem raro, ser humano especial, daqueles que se você conviver com ele, se você é descrente, você passa a crer, a acreditar na raça humana, Ricardo Boechat, que faleceu instantes atrás, em São Paulo — descreveu.

Jorge Kajuru disse ter aprendido muito com Boechat em razão do seu lado humano. Foi um “irmão” e conselheiro, afirmou o senador. Kajuru descreveu o comunicador como profissional de coração grandioso e que não possuía compromisso com o erro. Para ele, o Brasil, principalmente a imprensa, sentirá a perda de um “jornalista de verdade”.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/02/11/kajuru-destaca-amizade-e-lealdade-de-boechat.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Senado pode aprovar PEC até julho, diz Davi — Senado Notícias

Reforma da Previdência: Senado pode aprovar PEC até julho, diz Davi 22/02/2019, 18h03 …