Kajuru destaca amizade e lealdade de Boechat — Senado Notícias

Colega de profissão e amigo pessoal do jornalista Ricardo Boechat, o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) destacou, em Plenário, sua relação de amizade com o profissional, que morreu na tarde desta segunda-feira (11), vítima de um acidente de helicóptero, na cidade de São Paulo. Sob forte emoção, o parlamentar relatou momentos compartilhados com o jornalista, definindo-o com um homem leal.

— Esse homem raro, ser humano especial, daqueles que se você conviver com ele, se você é descrente, você passa a crer, a acreditar na raça humana, Ricardo Boechat, que faleceu instantes atrás, em São Paulo — descreveu.

Jorge Kajuru disse ter aprendido muito com Boechat em razão do seu lado humano. Foi um “irmão” e conselheiro, afirmou o senador. Kajuru descreveu o comunicador como profissional de coração grandioso e que não possuía compromisso com o erro. Para ele, o Brasil, principalmente a imprensa, sentirá a perda de um “jornalista de verdade”.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/02/11/kajuru-destaca-amizade-e-lealdade-de-boechat.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rodrigo Cunha pede ajuda a vítimas de afundamento do solo em Maceió — Senado Notícias

Em pronunciamento em Plenário, o senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL) pediu ao governo federal atenção para …