Sorteio da obra “Governança Estratégica para Escritórios de Advocacia” – Migalhas

O livro “Governança Estratégica para Escritórios de Advocacia” (Thomson Reuters – Revista dos Tribunais – 187p.), de José Paulo Graciotti (GRACIOTTI Assessoria Empresarial), desenvolve um olhar externo e lúcido sobre a evolução dos modelos organizacionais e as mazelas que cercam o exercício da profissão jurídica.

Governança estratégica e sua relação com a prática jurídica é de fundamental importância para escritórios e departamentos jurídicos. A utilização de novas tecnologias de inteligência artificial são mais que tendências, são essenciais para o novo perfil das empresas prestadoras de serviços jurídicos para aumentar a eficiência e melhorar o relacionamento com o cliente.

Numa linguagem coloquial e acessível, o autor trabalha temas como: Organização Planejamento estratégico Eficiência e inovação Marketing jurídico Inteligência artificial e mercado jurídico Governança de escritórios de advocacia.

O autor, José Paulo Graciotti, possui décadas de experiência como administrador profissional de escritórios de advocacia, une qualidades de gestor e de mercado jurídico. É leitura indispensável para advogados, gestores de escritório, gestores de jurídicos de empresa e empresários de todos os setores.

Sobre o autor:

José Paulo Graciotti engenheiro pela Escola Politécnica com especialização Financeira e em Gestão do Conhecimento. Membro da ILTA – International Legal Technology Association e da ALA – Association of Legal Administrators. Consultor nas áreas de Governança, Planejamento e Gestão do Conhecimento, com sólido conhecimento em TI. Sócio da GRACIOTTI Assessoria Empresarial.

__________

__________

GRACIOTTI ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA.




Fonte Oficial: https://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI295978,51045-Sorteio+da+obra+Governanca+Estrategica+para+Escritorios+de+Advocacia.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Aécio tem R$ 11,5 milhões em bens bloqueados por suspeita de mais de mil voos ilegais – Congresso em Foco

A Justiça de Minas Gerais determinou o bloqueio de R$ 11,5 milhões em bens do …