Carreiras de Estado e combate à corrupção em lançamento no Espaço Cultural – STJ

O Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai sediar no próximo dia 20 o lançamento do livro Carreiras Típicas de Estado – Desafios e Avanços na Prevenção e no Combate à Corrupção, coordenado por Regina Tamami Hirose, procuradora da Fazenda Nacional em São Paulo e também coautora da obra. Além dela, participam outros 32 autores de diversas áreas, todos especialistas no tema em discussão, entre eles o ministro do STJ Nefi Cordeiro.

O lançamento vai acontecer das 18h30 às 21h. O Espaço Cultural fica no mezanino do Edifício dos Plenários, na sede do STJ, em Brasília. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3319-8521, 3319-8373 e 3319-8460.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/pXGPNYu-Pik/Carreiras-de-Estado-e-combate-%C3%A0-corrup%C3%A7%C3%A3o-em-lan%C3%A7amento-no-Espa%C3%A7o-Cultural.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Proteção mínima do antigo Código Florestal deve prevalecer sobre legislação municipal – STJ

A Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) reformou acórdão do Tribunal Regional Federal …