Diretoria da Subseção da OAB em Arcoverde (PE) é 100% formada por mulheres – OAB

Brasília – A Diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, é totalmente formada por advogadas. A chapa, que saiu vitoriosa na última eleição, conta com Flaviana Beserra Pacheco (presidente), Marcela Freire de Macêdo (vice-presidente), Gilbertiana Bezerra da Silva (secretária-geral), Edna Maria da Silva (secretária-geral adjunta) e Pâmela Gabriela Magalhães Veloso (diretora-tesoureira).

Dentre os conselheiros titulares da Subseção de Arcoverde, também há a presença feminina, com a advogada Maria de Lourdes Dantas Ferreira de Almeida. Já Nadja Maria de Souza Cavalcanti Pacheco, Carlinda de Siqueira Duarte, Rafaella Henrique Sousa de Britto, Vera Lúcia de Siqueira Duarte e Gleide Maria Diniz Melo são conselheiras suplentes.

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, esteve com as advogadas que compõem a diretoria da Subseção de Arcoverde na última segunda-feira (11), quando compareceu à solenidade de posse de Bruno Baptista na OAB Pernambuco. 

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/56993/diretoria-da-subsecao-da-oab-em-arcoverde-pe-e-100-formada-por-mulheres.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

OAB participa de cerimônia em homenagem aos 128 anos da Faculdade de Direito da UFBA – OAB

O presidente em exercício da OAB Nacional, Luiz Viana, homenageou os 128 anos da Faculdade …