Douglas regularizou dívida com a Cohab e vai concorrer a um carro 0 km – Prefeitura de Curitiba/PR

A promoção Carro Novo em Casa, promovida pela Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab), vai sortear um automóvel 0 km da marca Chery entre os mutuários com as prestações em dia. Quem renegociar a dívida até o dia 20 de março também estará apto a concorrer. Foi o que fez o técnico em telecomunicações Douglas Ramos nesta segunda-feira (11/2).

Atendido pela Cohab em 2011 com uma casa no Moradias Corbélia, no bairro São Miguel, Douglas vive apenas com a filha. “Como viajo muito a trabalho, ela acabou descuidando e ficaram algumas prestações em atraso. Vim aqui na agência para renegociar e ficar em dia com as parcelas”, conta ele.

Seis parcelas estavam atrasadas. Douglas agendou o atendimento pelo 0800-413233 e em menos de dez minutos já estava com a situação resolvida. “É uma tranquilidade estar sem dívidas e sabendo que com isso vou concorrer a um carro é melhor ainda”, afirma.

Dívida maior

A renegociação pode ser uma boa opção também para quem tem dívidas maiores, como a pensionista Meiris Valverde de Castro. Moradora do Conjunto Diadema 2, na Cidade Industrial, há 27 anos, ela enfrentou dificuldades com uma doença do marido, que faleceu em 2015.

“Foram anos de tratamento com custo elevado, por isso não conseguimos honrar as prestações da casa. Agora que as contas estabilizaram procurei a Cohab para regularizar minha situação”, conta Meiris.

A dívida de R$ 50 mil foi renegociada. “A casa é meu maior bem, foi uma conquista minha e de meu falecido marido. Me sinto muito aliviada em ficar com a situação em dia e quem sabe dou sorte e ainda ganho um carro novo no sorteio”, destaca.

Promoção

Para participar não é necessário se inscrever, basta estar em dia com as prestações até o dia 20 de março (data de corte) e automaticamente concorrer ao automóvel, que será sorteado pelo resultado da loteria federal do dia 27 de março.

Estão aptos a participar do sorteio os mutuários que assinaram contratos diretamente com a Cohab. Inscritos na fila da casa própria que foram beneficiados com imóveis em contratos com a Caixa Econômica não concorrerão.

Todos os detalhes da promoção podem ser conferidos no regulamento disponível no site da Cohab. A promoção Carro Novo em Casa possui certificado de autorização SEAE nº 01.000894/2019.

Exigências

Somente terá direito ao prêmio aquele que apresentar contrato adimplente no pagamento do encargo mensal, que seja o titular de contrato de financiamento firmado com a Companhia e que resida no imóvel até a data de entrega do prêmio. Caso o sorteado não atenda a estas três condições não poderá receber a premiação.

A participação também exige que o contrato original do financiamento tenha ao menos seis prestações vencidas e pagas até a data da classificação.

Mutuários que efetuarem a quitação total do saldo vencido e a vencer durante o período de vigência da promoção, cujo saldo a ser quitado seja de no mínimo R$ 1.000,00 (um mil reais), também concorrerão ao carro.

Carro novo

A previsão para a entrega do prêmio é o dia 29 de março, aniversário de Curitiba. O veículo já está no saguão do prédio da Cohab a espera de seu novo dono. O veículo de passeio 0 km, fabricação nacional, é da marca Chery, modelo New QQ Smile, quatro portas e motor flex.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/douglas-regularizou-divida-com-a-cohab-e-vai-concorrer-a-um-carro-0-km/49248.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …