Eduardo Girão lamenta morte de Ricardo Boechat — Senado Notícias

Durante pronunciamento em Plenário, nesta segunda-feira (11), o senador Eduardo Girão (PODE-CE) lastimou a morte do jornalista Ricardo Boechat, vítima de uma queda de helicóptero, em São Paulo. Para o parlamentar, o trabalho do jornalista “contribuiu imensamente para a limpeza ética pela qual está passando o Brasil”. Girão manifestou ainda condolências à família do piloto Ronaldo Quattrucci, também morto no acidente.

— Que Deus conforte as famílias e que fique esta mensagem de fé, consolo e esperança de que a vida não acaba com a morte — disse.

O parlamentar também aproveitou a sua primeira ida à Tribuna para apresentar sua história e suas intenções para o ano legislativo aos demais senadores e aos cidadãos brasileiros. Girão defendeu a necessidade das reformas da Previdência e tributária, alertou para o perigo da liberação do porte de armas de fogo sem conscientização e disse ser a favor de candidaturas políticas sem a obrigatoriedade de filiação à partidos.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/02/11/eduardo-girao-lamenta-morte-de-ricardo-boechat.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

CCJ aprova aumento de pena para quem estimula fenômenos como o ‘jogo da baleia azul’ — Senado Notícias

Projeto de lei que tipifica como crime induzir, pela internet, que pessoa pratique atos contra …