Seminário vai discutir políticas judiciárias para segurança pública – STJ

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai realizar nos próximos dias 25 e 26, no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o seminário Políticas Judiciárias e Segurança Pública. O evento tem por finalidade fazer diagnósticos e elaborar propostas de criação e aprimoramento de políticas judiciárias relacionadas à temática da segurança pública, a fim de promover melhor eficiência no planejamento institucional e nas decisões judiciais.

Podem participar do seminário gestores do Poder Judiciário (tribunais e conselhos), presidentes, diretores-gerais de tribunais e responsáveis pelas unidades de segurança institucional, modernização e gestão estratégica, além do público em geral.

As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira (18). Os convidados devem acessar este link e utilizar a senha que corresponde ao número do ofício recebido. Para o público, as inscrições podem ser feitas aqui.

Haverá painéis com os temas Cooperação Institucional e as Atividades de Inteligência; Cooperações Nacionais e Internacionais – Recuperação de Ativos e Cumprimento de Decisões Judiciais; Segurança dos Fóruns e dos Magistrados; Varas Colegiadas Especializadas em Organizações Criminosas e Lavagem de Dinheiro; e Processo Penal e Eficiência Decisória em Prol da Segurança Pública – Plea Bargaining.

Para mais informações, acesse a programação completa.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/9Sr6Ioit3_Q/Semin%C3%A1rio-vai-discutir-pol%C3%ADticas-judici%C3%A1rias-para-seguran%C3%A7a-p%C3%BAblica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …