Recadastramento biométrico do eleitorado é destaque do Conexão Eleitoral desta sexta-feira (15) — Tribunal Superior Eleitoral

O Conexão Eleitoral desta semana destaca o trabalho da Justiça Eleitoral no recadastramento biométrico, bem como a importância desse método de identificação do eleitor, que envolve muita tecnologia. O programa vai ao ar nesta sexta-feira (15), na TV Justiça, a partir das 21h.

O programa traz, ainda, a terceira de cinco reportagens especiais da série sobre os 87 Anos da Criação da Justiça Eleitoral. A matéria apresenta os avanços e inovações dessa Justiça Especializada, desde sua criação até a identificação biométrica nas eleições.

Em homenagem ao Dia Mundial do Rádio, celebrado no dia 13 de fevereiro, o Conexão Eleitoral apresenta a história desse importante veículo de comunicação e a implantação da Rádio do TSE, em maio 2004.

Produzido pelo Núcleo de TV do TSE, o Conexão Eleitoral tem reprises aos sábados e às segundas-feiras, às 4h30; aos domingos e às quintas, às 11h30; e às terças-feiras, às 21h. Também é possível assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

 

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2019/Fevereiro/recadastramento-biometrico-do-eleitorado-e-destaque-do-conexao-eleitoral-desta-sexta-feira-15.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Confira o resultado das eleições suplementares deste domingo (17) — Tribunal Superior Eleitoral

Eleitores de cinco municípios brasileiros definiram seus novos prefeitos neste domingo (17) em eleições suplementares. …