Participantes da CuritibaPrev podem se candidatar a conselheiros – Prefeitura de Curitiba/PR

Os servidores que já são participantes da CuritibaPrev, a Fundação de Previdência Complementar do Município de Curitiba, poderão se inscrever até as 17 horas da próxima quarta-feira (27/2) para a eleição aos conselhos Deliberativo e Fiscal da fundação. Os interessados deverão enviar e-mail para eleicoes@curitibaprev.com.br.

Serão eleitos dois membros para o Conselho Deliberativo e seus respectivos suplentes e um membro e suplente para o Conselho Fiscal, garantindo assim a renovação parcial dos conselhos.

Os novos conselheiros serão eleitos por meio eletrônico pelos participantes da CuritibaPrev inscritos até o dia 28 de fevereiro.

Os membros dos conselhos não são remunerados.

A eleição será a partir das 8 horas do dia 18 de março até as 17h30 do dia 21 de março. A apuração dos votos e divulgação do resultado será no dia 22 de março.

Outras informações sobre as eleições estão disponíveis no site www.curitibaprev.com.br.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/participantes-da-curitibaprev-podem-se-candidatar-a-conselheiros/49347.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …