Programa da TV Justiça mostra decisões do Plenário do TSE — Tribunal Superior Eleitoral

Aos finais de semana, a TV Justiça exibe o programa Decisões do Plenário, em que detalha os principais julgamentos da semana nas sessões realizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Nesta edição, o programa vai mostrar que os ministros decidiram pelo não conhecimento de uma consulta apresentada por Jair Bolsonaro sobre a doação de sobras de campanha.

O Plenário também decidiu não aceitar pedido para ampliar os mandatos de dirigentes partidários de quatro para oito anos.

Produzido pelo Núcleo de TV do Tribunal, o programa vai ao ar na TV Justiça aos sábados e domingos, às 17h, com reprises durante a semana. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2019/Fevereiro/programa-da-tv-justica-mostra-decisoes-do-plenario-do-tse.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Título de eleitor em papel comum já é emitido em cartórios de cinco estados brasileiros — Tribunal Superior Eleitoral

A impressão do título eleitoral em papel comum, com o recurso do QR Code, já …