Programa da TV Justiça mostra decisões do Plenário do TSE — Tribunal Superior Eleitoral

Aos finais de semana, a TV Justiça exibe o programa Decisões do Plenário, em que detalha os principais julgamentos da semana nas sessões realizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Nesta edição, o programa vai mostrar que os ministros decidiram pelo não conhecimento de uma consulta apresentada por Jair Bolsonaro sobre a doação de sobras de campanha.

O Plenário também decidiu não aceitar pedido para ampliar os mandatos de dirigentes partidários de quatro para oito anos.

Produzido pelo Núcleo de TV do Tribunal, o programa vai ao ar na TV Justiça aos sábados e domingos, às 17h, com reprises durante a semana. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2019/Fevereiro/programa-da-tv-justica-mostra-decisoes-do-plenario-do-tse.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Confira o resultado das eleições suplementares deste domingo (17) — Tribunal Superior Eleitoral

Eleitores de cinco municípios brasileiros definiram seus novos prefeitos neste domingo (17) em eleições suplementares. …