Vereadora sugere alterar artigo do Regimento Interno da Câmara

MARCO ANTONIO CALEJO
DA REDAÇÃO

Apresentado pela vereadora Soninha (PPS), o PR (Projeto de Resolução) 49/17 determina que o vereador ou vereadora que solicitar esclarecimentos de alguma comissão da Casa deverá se manifestar à mesma comissão sobre a resposta recebida.

O texto da justificativa do PR, que segue em tramitação na Câmara, acrescenta ainda que os requerimentos que não constem da pauta, quando aprovados pelos membros das comissões, não terão valor regimental de avaliação ofertada pela comissão de origem. Para tanto, o PR prevê que os requerimentos sejam remetidos por seus respectivos presidentes ao presidente da Câmara e subscritos em nome da Casa.

Acompanhe aqui outros Projetos em tramitação da vereadora Soninha (PPS). No link, você também poderá obter os canais de comunicação da parlamentar e participar diretamente do mandato por meio de propostas, sugestões ou recebendo informativos através do formulário “Fale com a Vereadora”.

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/vereadora-sugere-alterar-artigo-do-regimento-interno-da-camara/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Escola de Dança do Theatro Municipal é homenageada em sessão solene

Atualizado em (13/08/2019 – 20h21) | Cidade, Comissões, Geral, Notícias, Sessão Solene …